quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Que nóóóó!!!

Hoje sinto-me á deriva desesperada cm esta pressão so tempo a encostar-me contra a parede e a não me deixar fugir de mim mesma!!!

Pois é,malditas frequencias sem sentido! maldita materia inacabavel de coisas k a maoiria nao tem sentido nenhum!...Para mim a enfermagem mais do k um estudo metódico deve ser uma aprendizagem vivenciada, experimentada!!!!...será que ninguem entende isto!...será k ninguem chega lá! de k me servem os milhoes de materia para decorar k amanha ja nao sei....axim k profissional eu vou ser???será k estrou preparada???...sinto cada vez mais k nao estou!!!!....Preciso mesmo de ajuda para encontrar o caminho para a minha enfermagem!!!

1 comentário:

Carina disse...

tou cntg madrinha....nao sei mesmo kual é o objectivo de termos que estudar coisas sem nexo para depois as esquecer e nao utilizar...mesmo só pa desesperar a nossa mente =\ e eu ainda só cá tou no primeiro aninho! =\\\ enfim!

vai correr tudo bem! tem calma...VAMOS CONSEGUIR.

bju grande***