domingo, 23 de novembro de 2008

Aprender a ser feliz :)


Andar, nesta estrada

por caminhos incertos

tão longe e tão perto

do que eu quero ser.

Cantar uma balada

de sonhos despertos

e braços abertos

para te conhecer

Mas na verdade,

estou aqui para te sentir

para te ver a sorrir

Estou a aprender a ser feliz

aquilo que eu vou ser ninguém me diz

a guitarra que só toca por amor

não acalma o desejo nem a dor


Bem vês, companheira

eu parto sozinho

percorro o destino

às vezes sem querer

talvez, também queira

cantar-te baixinho

dar-te o meu carinho

e tudo esquecer

Mas na verdade,

estou aqui para te sentir

para te ver a sorrir...

Estou a aprender a ser feliz

aquilo que eu vou ser ninguém me diz

a guitarra que só toca por amor

não acalma o desejo nem a dor!

1 comentário:

Carlos Vinagre disse...

Está muito colorido, suave, feminino o blogue. A imagem que ilustra o texto é profundamente sugestiva, enquadra-se bem no sentido e fundo do poema. Gostei.