sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Novos Passos


Novos passos se avizinham...



Novas conquistas...



Novos recomeços....



Novas lutas...



Novas sensações...



Hoje encontrei uma velha amiga, que me perguntou o que era feito de mim...



E eu pergunto o mesmo....Que é feito de mim....?



Acho que a resposta é ....Ando a aprender a ser Feliz :)



Espero estar a fazer as escolhas certas...



Mas também, quem sabe?....Serão ou não?...Agora são as que melhor me parecem ser...



Porque o futuro não vem do amanha, dizer-nos o que devemos escolher hoje...e por isso, só por isso escolhemos...Pois, só no amanhã, saberemos a resposta certa...E assim aprenderemos a melhor forma de saber escolher..ou de não escolher....



Porque a vida é feita de escolhas..e do destino de surpresas, boas e más....



E amanha?....

Quem sabe?

Quem saberá?

...

1 comentário:

Carlos Vinagre disse...

Boa sorte para a busca da felicidade. bj