sexta-feira, 15 de maio de 2009

Quando era...


Há sonhos que queremos realizar ao longo da vida...

Quando somos crianças acreditamos que tudo é imaginação...

Quando somos adolescentes acreditamos que podemos mudar o mundo...e que tudo pode ser perfeito....

Quando somos adultos, desejamos coisas que penso que talvez nunca irei desejar...


Mas agora...que sou o que sou, que sou quem sou, sem me importar em que escala me encontro...Só desejo que tudo que queria em criança e em adolescente se misture com um desejo inigualavel e inabalavel...


Quando sou quem sou apenas preciso de todos aqueles que amo, presentes na minha vida, longe ou perto, sempre presentes no meu coração....Amo-vos....Todos aqueles voces que não preciso mencionar, que sei que sabem tudo o que significam para mim....


Hoje, quando sou quem sou não quero agradecer, apenas quero demonstar o orgulho que é ter-vos na minha vida....


Afinal, o que é de mim sem o vosso amor??


Sem comentários: