quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Queria, mas não posso....

Queria tanto ter uma vida....

Acordar de manhã e ter algo para fazer, que me motivasse, que me desse forças para levantar, e para enfrentar um novo dia....Ou que me provoca-se uma vontade enorme de ficar na cama, mas que sabia que não poderia, porque teria que me levantar, por tinha as minhas obrigações...

Queria tanto, acordar de manhã, com uma mensagem no telemóvel, que me fizesse apertar o coração de alegria, e sentir-me feliz, por ter alguém a meu lado, que se preocupava comigo, e que me fazia feliz...Ou então, não receber essa mensagem, por uma briga ou um desentendimento, mas ter a certeza que uma conversa resolveria, e que as pazes iam saber muito melhor....Queria tanto ter alguém que me completasse, e com quem eu pudesse falar de tudo, quando me sentisse terrivelmente angustiada, e não pudesse falar com mais ninguém, pois magoaria cada um com quem falasse...Queria tanto, ter alguém, a quem eu pudesse chorar no colo, sem ter que me controlar, podendo desabafar tudo isto que me angustia, tudo isto pelo que tenho passado...que me limpasse o rosto, e simplesmente me compreendesse....e que quando não me compreendesse, dir-mo-ia, e eu compreenderia-o...

Queria tanto, poder ter os meus objectivos, e eles dependerem apenas de mim....poder escolher o meu futuro, de acordo com o que eu desejaria, e não de acordo com tudo aquilo que hoje me é imposto....Queria poder querer, e poder lutar por isso, pois esse isso seria possível se eu lutasse...Queria tanto poder fazer as mil coisas que desejo, sem o medo de me estar a comprometer, e amanhã, poder não conseguir estar aqui para cumprir o que prometera....

Queria tanto, poder ter aquela pessoa que jamais terei, para falar novamente com ela, e contar-lhe, que tinha tudo isto que falei até agora....

Queria tanto, tanto, tanto...e não vejo mais saídas para conseguir alcançar estes desejos, sem ter que ir...e eu não quero ir...Mas não tenho como ficar....Mas sei que não quero ir....Ou se quero, não sinto esse querer....

E resta-me este nada, este vazio, sem algo que me possa confortar...

E se ao menos tu pudesses voltar a estar aqui....Mas esse Deus, levou-te, e jamais estarás aqui de novo para me dar conforto...Tudo ficou muito mais difícil depois disso...Tudo ficou mais difícil sem ti e com esta dor...Até quando...

Sem comentários: