sábado, 11 de novembro de 2006

Hoje não tenho tempo de pensar em tudo aquilo que ganhei pois a glória da vitória encontra-se encoberta pelo sentimento da derrota!!!....quantas e quantas vezes nos imaginamos rainhas dum mundo especial e único, em que todos os sonhos são reais e autenticos dentro de nós....no entanto, depois da luta, depois do esforço, depois do sacrificio pelo que queremos alcançar, temos geralmente a dor ambigua da derrota...a dor de tanto esforço...e a dor, a raiva da falta de recompensa...então para que tanta luta....porque estar a dar tudo de nós por causas perdidas....por realidades em que só vencem aqueles que sabem ser populares...aqueles que ignoram tudo e todos e que criam amizades irreais só para vencerem e alcançarem a fama...a glória...

Sei que serei para sempre uma lutadora vencida....Sei que tenho uma dor na alma que me sufoca e que me deixa angustiada por não conseguir mostrar a minha realidade!!!....Doí-me quem sou!!!...Juro que me doí a alma desde a sua essência mais profunda...mas continuarei a lutar por mais que me doa....por mais sofrimento que este esforço me possa causar....sei hoje que só os maus é k vencem, que tem a sua recompensa...mas recuso a ser má....porque sei que mais vale uma lutadora vencida, do que uma víbura vencedora!!!!

Sem comentários: