terça-feira, 28 de novembro de 2006

Nem sei...

Hoje partilho com o mundo uma necessiade estranha de expressar algo que não sei bem ao certo o que é e que nem sei bem como explicar....
Depois de tantas tristezas misturadas com algumas suaves alegrias sinto um sentimento estranho dentro de mim....é uma mistura de raiva com solidão...de alegria com dor...de mágoa com sufoco....de tudo e de nada.....
Por um lado existem as pequenas coisas das grandes pesssoas que surgem por acaso na minha vida e fazem e que fazem de mim uma pessoa feliz...com as suas pequenas grandes atitudes....
Por outro lado surgem situações que me fazem reduzir á minha insignificancia perante um mundo tão gigantesco e que me fazem questionar o porque de tudo.....o porque de tanta mentira....de tantas farsas....de tantos pensamentos tão mal julgados....Por mais que tente não consigo entender o facto de existir alguem com tanta necessidade de mostrar o seu "eu" frágil e doloroso....tudo bem que hajam problemas....fazem parte da vida e todos os temos...mas o facto de mostrar a realidade negra e agreste da sua vida a todo mundo....ainda para mais acrescentando pormenores e alineas muito pouco prepusitadas para quem está a sofrer.....Não me parece de todo justo!!!!....pôr os amigos a sofrer por uma dor que mais cedo ou mais tarde se vai descobrir que na realidade nem é a sua!!!!...é inacreditavel...quase pecaminoso.........emas constactar esta dura realidade.....esta máscara que surge encobrindo tantas pessoas nesta sociedade....não é de todo justo!!!!!
Pois bem.....no meio de toda esta realidade basta-me agradecer a todos aqueles a quem a sua máscara recobre apenas a pessoa ainda mais maravilhosa que por trás dela se encontra....é verdade que são muito raros estes casos...mas felizmente para a minha felicidade ainda existem.....Muito Obrigado por tudo!!!!!..Pelo ontem....pelo hoje.......e sobretudo pelo sempre!!!!***

Sem comentários: