sexta-feira, 30 de março de 2007

**FARDAS**

IV FARDAS...Festival académico recordando donzelas, amigos e serenatas!!!....
IV Fardas....Sem dúvida o melhor festival de tunas do país...Não fosse ele organizado pela mais fantástica tuna do nosso país..TAEP (Antiga e eterna TAESJ no meu coração)

Pois é, foi ontem!!!

Mais uma vez fantástico...Mais uma vez grandes tunas....mais uma vez a nossa tuna em grande!!!..

Digamos que, ser tivesse ido a concurso( nao fossem eles os organizadores)..teriam arrecadado todos os prémios que existiam para arrecadar....e talvez fosse necessários criar mais alguns para a contemplar...

TAEP...TAESJ...Tuna do meu coração....tuna que me continua a deixar de queixo caído após cada actuação!...Tuna que me faz sonhar, sorrir, gritar, delirar....Tuna que faz sentir...Tuna que eu queria um dia a tocar a minha janela...A melhor...sem dúvida A MELHOR....

Era capaz de ouvir as vossas melodias até ao amanhecer!!!...Era capaz de ouvir as vossas piadas ao acordar!!!...TUNA....MINHA TUNA!!!!...TUNA FAZES-ME ACREDITAR no teu espirito e na tua intensidade e grandiosidade!!!!


Bem...agora depois dos elogios, um grande louvor ás outras tunas presentes que nos fizeram sonhar!!!...As habituais, as tunas amigas...TRANSMONTUNA....a tuna de sempre...a alegria de sempre...o magister sempre em grande....todos muito bons....gande solista....melhor tuna( nao sei se o premio foi mercido, mas valeu pelo alegria)e TAFEP....O seriedade sorridente de sempre....tunos e caloiros muito muito interessantes!!!!:P..e as novas que podem voltar sempre que nós agradecemos....TUNADÃO....Gande tuna...muito bons pandeiretas....gande solista(mereciam ter ganho estes prémios....Tunantes muito bons em tdos os angulos que possa ser vista a questão)...AFONSINA...Guimarães....os cruzados que podiam fazer uma grande cruzada na minha vida....gande afonso henriques...(esta foi pa kem teve lá)....IMPERIAL NEPTUNA...Muito bom som.....muito bom instrumental...premio merecido.....gandes vozes!!!...alegrou a vista...

Resumindo...gande noite....valeu a pena estar ate quase as 4 da manha para poder sentir tudo isto que só as tunas nos fazem sentir....Bigada a tdos!!!

(um pekeno a parte....a gandes ODELIRIU...a dominar o Fardas...lololollo.....gande familia..Febra.....temos que ir a VISEU!!!!....Filhinha, tu so podes ver pk tens outros compromissos...lolollo....Sobrinha....contigo vou á figueira para ver o "sétimo a contar com o estandarte...lololollolo)....

5 comentários:

Anónimo disse...

Tudo começou em pleno campus S.Joao com aquelas tristes figurinhas...
...e a partir daí nunca mais ninguem parou ODELIRIO!!

A cantar ate ao ISEP...

A gritar pela nossa Escola...

A sessão de tótós...

As declaraçoes em espanhol...

A bela da declaração á Tia Joana "Se eu pudesse dava-te um rebuçado de mentol... Amo-te porra...!!" LOL

A diversao sempre com todo o respeito (como manda a lei!!)...

Os TUNOS...ai ui vindimas... ou entao a nova: AI GOS TO SA!!

O "setimo a contar com o estandarte" que eu quero MESMO visitar na figueira da foz contigo!! =P

A Febra completamente louca...aos berros...aos saltos... =S

O gajo que matou o meu Tico com aquela voz irritante de gaja... =|

A nossa TAEP (para sempre TAESJ!) no seu melhor e a mostrar o orgulho em ser ENFERMAGEM S.JOAO!!

A declaração á beira do metro, linda, sentida e do fundo do coração: "Oh meu amor..minha linda feiticeira..eu daria a vida inteira por um só beijo dos teus.." e o que veio no minuto seguinte que só nós sabemos! ;)

Enfim... tudo e tudo e tudo que só quem la esteve pode recordar!! =)

Noite bonita, noite unica, noite ODELIRIO!!!!

=D****

e eu quero MAISSSS!!! =)

Beijinho gandeee

*** AdOrO-tE mUiTaO mUiTaO ***

Anónimo disse...

tiaaaaaaaaa temos d ir a VISEU!! akele pandeireta ficouuu...looooool
Noite simplesmente fantástica, SEM PALAVRAS!! como a Maninha diss só kem esteve lá é k pode recordar!!
AMEI!!!

VIVA A NOSSA LINDÍSSIMA TUNAAA TAEP PARA SEMPRE TAESJ!!=D

VAI "FELAUTA"!! aiii GOS TO SA!!loooool

***Jinhuuu gandiii tia do meu coração=)=)=)

ass: Febra Louca de Tótós!!

p.s.: ah e tal vao ali sentar s à beira dakeles meninos...BEIJINHOO BOMMM...ME DO LOOOOOOOOOOL

Carina disse...

"Tunantes muito bons em tdos os angulos que possa ser vista a questão)..."



LOOOOL madrinha....ÉS GRANDE xD


loool oh pah...nao ha palavras!nao dá para expressar atraves da escrita porque fica sempre a faltar qualquer coisa! momentos ODELIRIO...momentos que ficam para sempre e dão força para o que ai bem! isto tudo acompanhado por orgulho...palermice....tunos bery bery interessantes...e ai...tudo tudo! até as malukices e os maus aspectos! loooool


ADORO T MADRINHA =)

Odeliriu sempre!!! mas sempre sempre! =)

e...

KERO MAIS =)

bju********

Anónimo disse...

oh di... tu n kes ir cmg a nenhum lado,lol, ms eu vou-m mitrar e tb vou a viseu...lol!!! dps o moço k de arranje(tb n sou ciumenta))!!
AGR a serio.. A taep(pa mim smp taesj) teve em gand alias cm smp.. n sei se mlh k no ano paxado ms plo mens escolher mlh os convidados...lol... la voltams ao mm.... bem di... fica bem





P:S: qd e mm k vams a viseu??

Anónimo disse...

Olá! A Afonsina volta esta sexta a actuar no FARDAS!!! Espectacular, né? :-) Ainda há a possibilidade de um cruzado fazer uma grande cruzada na tua vida... LOOOOL... ;-)

Bjs

JN