domingo, 18 de março de 2007

Sentimento a fluir

O sentimento flui-me na alma desalmadamente....
Com uma intensidade brusca e uma incerteza constante....
E eu não posso controlar....
Quero dizer-te o que já disse com tudo aquilo que quero dizer....
Agora sem nada...sem tudo....
Sem o minimo de certezas de nada....
Sem o minimo de incertezas de tudo....
Sem o minimo de ti....
Contigo completo....
Mas quero...mesmo assim....

O sentimento flui-me na alma desalmadamente....
já nao tenho alma....só sentimento....
Só quero sentir-me a ti!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pronto..eu comento..


QUE NÓÓÓÓÓÓ... =\


está comentado..


Sem mais nada a dizer... =P


Beijituh grandao!!!

Carina disse...

eu tmb vou comentar...

cá vai...

ai.
ui.
vindimas.
pega monstro no metro.



LOL


bjuuuuu xD meu amoreeee

Anónimo disse...

Tb vou comentar!!!

Dscp tia mx deu m um nó!!!

Num tou intendendo!!=/

LOL


**Jinhuu gandii da tua sobrinha do coração=)=)

p.s.:nos somos tao mazinhas mx é na brincadeira=P