sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Balanços...


Ás vezes tenho vontade de reescrever a minha história desde que nasci...Aproveitar mais os momentos felizes da minha vida...Pegar nos bacadinhos em que senti a felicidade plena no meu coração e tentar prolonga-los mais um tempo de vida...ás vezes penso que sou perita em estragar a felicidade...quando realmente tenho algum tesouro na mão, quando realmente tenho um verdadeiro sentido na minha vida, tenho uma tendencia brutal para perde-lo a uma velocidade bruta...
Ultimamente, vejo muito do que era meu, muito daquilo que eu construi tão longe de mim, tão distante...inexplicavelmente distante...e fico essencialmente um pouco triste....Não triste como em alguns momentos da minha vida já me senti, não...Mas triste por sentir que quando devia dar valor aquilo que construi...Ao que devia dar valor....Não o fiz...E por vezes sinto-me a desvalorizar tudo de uma forma tão inconsciente que me alucina, e me faz sentir mal comigo mesma...mas não um sentir mal que me mata, mas um sentir mal que me faz querer não ser mais assim...aprender a amar-me como sou...e a construir-me como quero ser...a ser mais e mais forte dia após dia da minha vida....é certo que ao longo da minha vida muita coisa não deu certo, e esta altura em que toda a gente faz balanços do ano, eu faço inevitavelmente balanços da vida....Porque o ano foi construido de muitas coisas boas...essencialmente de coisas boas...também muitas coisas más...essencialmente momentos em que eu me senti muito mal...Mas não me arrependo da escolha, talvez por vezes me arrependa um pouco da forma como lidei com a escolha...Mas esse é um erro que talvez um dia eu ainda possa emendar...No entanto, este ano fez-me ser mais e mais forte...ser feliz plenamente...ser triste plenamente...Saber que tenho pessoas a meu lado que jamais me abandonaram por mais que eu erre ou haja sem pensar...Saber que tenho uma familia que se preocupa comigo (apesar de terem certas atitudes que eu nao consigo compreender)....Este ano fez-me essencialmente descobrir um caminho que eu quero para a minha vida...Ter a certeza, que correndo o meu rio como ele correr uma foz deste rio vai ser sem dúvida essa....Fez-me ter algumas dúvidas sobre a profissão que eeu quero para mim(e isso espero que 2008 me ajude a dissipar)...Fez-me essencialmente viver de uma maneira intensa e arrepiante que me apetece dizer...Apesar de tudo...acima de tudo...Valeu a pena sorrir, chorar, sofrer, ser feliz, amar, sentir, querer, ir, lutar, ser, crer, crescer, descobrir....VALEU A PENA VIVER!!!...



e pronto...a porcaria do post nao deve fazer sentido nenhum...mas para mim faz...e isso é que me faz bem...ser eu própria a cada palavra que escrevo...pois a voz da minha alma, é sem dúvida aquilo que escrevo....



FELIZ 2008!!!

Sem comentários: