sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Tenho uma netinha :D

Tenho uma netinha!!!...Pois é...Uma netinha!!!



PARABENS FILHINHA LINDAAAA!!!



É bom ver a familia crescer...é bom, saber que tu, continuas a lutar por aquilo que eu sempre acreditei...é bom, que apesar de eu já não reconhecer muita coisas por trás dessas capas pretas e de ter saudades da praxe como eu a vivi, como eu a vi, e na qual eu acreditei, com as pessoas que eu sempre vi ao meu lado a praxar e a praxarem-me...é bom saber que tu continuas a acreditar e a defender aquilo que acreditas....é bom sentir que tu estás ai, tal como eu sempre desejei que estivesses...



Porque, apesar de eu agora não estar como o desejaria, é bom saber...e sei, que vais tentar transmitir a tua afilhada, tudo aquilo que eu sempre te tentei transmitir...Porque sei que acreditas....que sentes...tal como devias sentir e acreditar...



ah...e é claro que alguém teria que ver a pessoa que habita esse coraxaoxito lindooooo!!!



ODELIRIU 2ºGERAÇÃO ESTÁ AI!!!!



Filhinha...tenho muito orgulho em ti!!!!****



Dorute***

Sem comentários: