segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Estou chateada!!!


Estou verdadeiramente Chateada!!




Há cerca de um ano e meio, apanhei um barco que não fazia ideia em que sentido remava...Mesmo assim apanhei-o...




Fui remando pouco a pouco, assim ao sabor da Maré, e pouco a pouco fui crescendo e percebendo que este barco, ao inicio com rumo desconhecido, remava precisamente na direcção que eu queria remar...




Inicialmente pensei muitas vezes nega-lo, descer, jogar-me ao mar e remar contra a maré...Mas Deus, o mesmo Deus que mo colocou no meu caminho impediu-me...e Eu la remai cada vez mais feliz no meu sentido...




Cresci muito neste caminho....




A Diana, tal como era há um ano e meio atrás, não faria tudo aquilo que fui fazendo e aprendendo neste tempo....Não se metia sozinha na busca de novas marés, sem nenhum Porto de Segurança como o faz agora....




Passou um ano e meio...Fui naveguei, remei...Decidi nunca desistir e cada vez mais amo mais tudo isto....




Passei as minhas ferias todas entregues a este rumo, por mais duro e aborrecido que por vezes pudesse ser....Caminhei e Caminhei....




Agora, há cerca de um mês (embora não ainda oficial).....comecei a remar mais a sério.....a ver ao certo em que tudo consistia...Não tenho tido muito tempo entre as mil coisas que tenho vindo a fazer, mas tenho feito um esforço!...




E hoje, recebo a resposta do plano de estágio, e la vem o balde de água fria...Mais um...Confesso que já acho que é um pouco de implicancia....Um plano de estágio que toda gente envia e esta bem, desmoraliza-me quando o faço exactamente quase igual e é negado....Mas não me deita por terra....Confesso que tenho um Medo descomunal de chegar ao fim e me dizerem que não sou capaz...Tenho pânico sequer em pensar em tudo isto!!....Mas não ha-de ser por falta de luta!...Estou-me a "desfazer" em esforço e dedicação, as vezes parece que nem respiro!...Mas as alegria que trago daqueles bocadinhos como os que trouxe no ultimo domingo da festa de Natal, faz-me ir em frente e acreditar!!!




Não! Não me vai fazer desmoralizar :)




Vou em frente....




557 - S.Martinho Penafiel.....


9051 - Castelões....


Podem contar comigo!


A menos que não me deixem mesmo...Vou lutar ate ao fim!

1 comentário:

Rocha, André disse...

Convido a visitar:

www.kronospoesis.blogspot.com ;
www.pos-contemporaneidade.blogspot

Visite o nosso projecto e se quiser envie-nos os seus textos que trataremos de publicar os mesmos no blog Kronospoesis. Envie os seus textos para (arocha89@hotmail.com) alguma dúvida os sugestão contactar pelo mesmo mail.

Cumprimentos.