terça-feira, 17 de abril de 2007

Apetece-me

Apetece-me chorar...e não consigo!...O meu espirito é tão vago, meu coração tão frio que gelou todas as lágrimas dos meus olhos....e congelou para sempre as mágoas do meu coração...para que ficassem marcadas como punhais crueis....
Apetece-me chorar...
Não sei que dor é esta....Que marca, que dúvida, que incerteza....Mas é forte, é dura, é deveras falsa e inutil...mas nao a consigo apagar....não consigo calar este grito de duvida de não sei o que, nem quando nem porque!!!
Sinto que me estou a matar aos bocadinhos....que estou a destruir esta força indestrutivel de força nenhuma....
Sinto que o siginficado de tudo se tornou insignificante perante a incerteza das situações.....
Sinto medo, muito medo do hoje, do amanha, das mágoas, desta dor que me devora e me atraiçoa!!!
Apetece-me chorar e não consigo....
Sinto que a certeza da minha duvida me impede de tornar certa esta insegurança....e fico á espera...que a noite venha....que o pensamneto ataque com todas as forças e que o sentir domine o não pensar em coisa alguma!!! Tenho medo de não saber pensar um dia, em parte alguma, em condição ou defeito prévio!
Continuo a querer chorar...e não consigo!!!!!

Sem comentários: