sábado, 28 de abril de 2007

***Minimie***

Desculpa se em momento algum, em altura alguma, num acto de desespero ou irracionalidade extrema duvidei de ti.....
Mas se isso aconteceu por algum motivo ou razão, foi pelo carinho que guardo por ti no meu coração....pela preocupação...e pela importancia que tens na minha vida!!!!...
És a minha filhinha adorada.....a minha afilhadinha do coração...que eu adoro e não quero magoar por nada!!!!
por isso desculpa se em momento algum duvidei de ti!!!

ADORUTE*****


(P.S- Joana, apesar de nao tares referida no post, pois ele é por causa de algo que se passou com a tua mana, tambem quero que saibas que te adoro muito!!!)

1 comentário:

Carina disse...

Tás a fikar louca diana pedroso...looool eu não fiquei xateada!só queria que acreditasses em mim! ;)

mas pronto...já falamos sobre isso né? ;)

ADORO TE MADRINHAAA

bjaooo!