domingo, 22 de abril de 2007

**PARABENS CATARINA**

Parabens Catarina!!!!!!

Por vezes magoamos as pessoas sem a menor intensionalidade!!!!...Porque nos esquecemos de dias especiais, como o de ontem foi para ti!!!....E eu esqueci-me!!!...Não por me esquecer de ti, mas sim por esquecer o dia k era!!!!...Falei de ti, falei dos anos, falei da importancia desse dia, das prendas, mas esqueci-me do mais importante, falar contigo!!!!

Sei que as desculpas podem não valer de muito, mas uma homenagem aqui no blog só para ti, pode diminuir os danos, ou nao???....

Es uma menina fantastica, carinhosa, linda de morrer, com quem eu adoro partilhar parte dos meus dias...A vida ensinou-te a seres como és e digamos que fez um óptimo trabalho....e a vida a mim deu-me a oportunidade única de te conhecer, de ser tua amiga, de gostar muito de ti, e por isto tudo, de estar aqui a pedir-te desculpa....este esquecimento não foi falta de importancia, pois tu es das pessoas MAIS importantes, e das pessoas que mais gosto....

ES LINDA CATARINA!!!!!!


PARABENSS!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

ai k lindiximo....

sera que tb te podes esquecer dos meus?? LOOL

é que com uma coisa destas...ate me derretia toda!!!! e rezava para que no proximo ano te voltaxes a esquecer =D

és lindaaaaaa

e já agora...SUPER TIA...PARABENS OUTRA VEZ !!!!!

****************