quinta-feira, 20 de março de 2008

Por momentos...


Olho-te nos olhos....

A beleza clara e sincera do teu olhar toca-me na alma...

Sorris de modo frágil, e o meu coração toca o firmamento com paixão...

Mas logo de seguida mostras-me de novo o olhar misterioso...
e o sorriso fechado que mói...

Matas-me aos poucos com o teu olhar de novo fechado...
Teu olhar duro, e incorrigivel...
O momento frágil por que passas-te foi restabelecido e esmagado no nada...
E mais uma vez tudo volta a ser como nunca foi..
Por momentos sonhei que pudesses existir realmente...
Foi linda essa noite contigo, sem no entanto nunca te poder tocar...
Revelas-te-me um pouco mais de ti...
E com certeza eu pude prever que contigo tudo seria perfeito....
Mas de tu...Passas-te a ele novamente...
Passas-te a ser ao longe, de novo, tudo aquilo que eu ao perto confirmei...
e de novo te esfumaste...
Nesse longiquo de nada...
Nesse ser distante....
Nesse ser como sempre foste...Nesse seres tu eternamente...
Como eu te anseio e nao te posso ter...

Sem comentários: