sexta-feira, 28 de março de 2008

À Margem...



Ás vezes gostava de poder soprar mais alto os meus sentidos...


Leva-los a esvoaçar por ai, sem alma nem maré..

Gostava de ser mais...ser mais forte...

Gostava de estar mais...ser mais presente...

E ir emendando os erros do passado...

Que não me vão parecendo erros....

Mas que vão-me dificultando...

E vão-me fazendo sofrer aos pouquinhos...

ás vezes sinto-me um nada não pertencendo a lugar algum...

Sinto que metade dos meus sonhos são inrealizaveis..

E a outra metade esta-me passando ao lado, dia após dia na minha vida...

Talvez por ter os olhos fechados....

Ou talvez por os ir fechando a cada vez que os sonhos passam...

Há coisas na minha vida que fazem sentido...

Coisas que descubro, e que me fazem sentir que me farão feliz...

Mas depois, por uma mistura dos meus erros, aliados aos dos outros...

Os ventos passam, as marés sopram....e os sentidos vão por ai, sem destino...e sem mim....

Gostava de ser diferente, não pelos outros, mas por mim....

Para eu própria não sentir saudades daquilo que eu não consegui ter...

Mas os sentidos vão voando...

O vento vai soprando...

A maré vai passando...

E eu vou ficando...

Parada...imóvel, nesta praia...

Com os pés na areia desta terra que cada vez sinto menos como minha...

E neste mar que tenho medo de conhecer...

Sem comentários: