quarta-feira, 16 de abril de 2008

O Sapato...

Ser ou não ser...

Eis...O sapato....

Tão belo a sua cor...

E a forma do seu laço...

Tens um ar tão verde e forte,

Um ar suave como o céu....

Encontrei-te a ti, sapato...

Encontrei-te...e agora ÉS MEU!!!



"Então, como tens andado??"(Joao)

"Oh, afinal era só uma chiclet!!"(Ritinha)


"Eu puxo-te as orelhas!!!"(Tatiana)

"Mãe, eu sabia que não tinhas deitado ao lixo....Como és lindo, maravilhoso, verde, belo, como é bonita a forma como entrelaças os teus atacadores, nos teus buraquinhos!!!!...és maravilhoso!!!"

Aulas de Teatro....Estou a amar...

Representar...Interpretar...Eu...e o sapato....

Linduuuu

Estamos a formar um grupo de Teatro linddduuuu!!!!

Vamos arrasar....

Obrigada Thomas...

Obrigada Pessoal....



Ansiosa...pelo o que a próxima aula nos reserva!!!



Sem comentários: