terça-feira, 24 de junho de 2008

Tenho saudades de ti....


Tenho saudades de ti....

De passar aqueles fins-de-semana contigo(que foram tao poucos e pareceram tantos) que passavam tão rapido...mais rapido do que eu queria....

Tenho saudades de ti....

De te ver assim ....De te olhar....de te desejar...de te ansiar....de te querer....

Tenho saudades de ti....

De quando sorrias para mim...de quando te rias de mim....ou eu de ti....de quando contavas historias inacreditaveis que eu amava ouvir....

Tenho saudades de ti....

Quado tiravas tuas conclusões logicas e impensaveis do mundo....que eu adorava por serem tao parecidas e tao diferentes das que eu tiraria....

Tenho saudades de ti....do teu olhar dos teus gestos de carinho para mim....da tua delicadeza....

Tenho saudades de ti....de te ouvir dizer ...e por vezes contradizer....de me conheceres assim tao bem sem nunca me conheceres antes desses dias....

Tenho saudades de ti....de quando no nada, me lançavas com uma das descrições mais profundas de mim mesma....que ninguem nunca teria ousado dizer...

Tenho saudades de ti....de tudo em ti....daquela noite....daqueles dias....mesmo sem nunca ter motivos para ter motivos de saudades...

Tenho saudades de ti sem nunca te ter tido.....

Tenho saudades de ti...e medo de te estar a perder sem te ter tido....

....

Sabes uma coisa?...

Tenho saudades de ti...

e medo de te amar....

Sem comentários: