sexta-feira, 13 de junho de 2008

A voces....



Sei que não vos tenho dado a devida atenção....Talvez ande mais atordoada com tudo isto de estagios e planos e assim....Mas a verdade é que este ano vos dei muito pouca atenção....


Sei que muitas vezes este ano não fui o que estariam a espera...e não tenho desculpa por isso...Nem me vou desculpar...Acredito e sei que me percebem e desculpam mesmo sem falarmos nisso...


Sei que muitas coisas novas boas e más apareceram no vosso caminho e que muitas vezes poderei não ter estado a vossa altura....


Mas o que mais me interessa e que vos digo agora é....
Afilhadinhas....Voces marcaram e marcam cada dia da minha vida...
Foram e continuam a ser a minha força em muitos momentos...
Continuam a ser o motivo queme faz "mecher muitas vezes"....
São as meninas que eu tanto adoro....
E que estão aqui guardadinhas no coração para sempre!!!...
Se as vezes não fui a madrinha certa ou não agi da melhor forma, tenho pena....
Mas a verdade é que vos amo!!!




Para voces....








Obrigada por serem quem são....Ah e netinha...es linda....








Filhotas sao o meu orgulho:)

2 comentários:

Carina disse...

lol madrinha nao tens que pedir desculpa!

é o seguimento da vida...do curso...criaste nos agora deixaste nos a seguir o nosso caminho e tu segues o teu cruzado sempre com o nosso


brigada

bju*****

ROSA E OLIVIER disse...

Piú giú, in fondo alla Tuscolana...!?...passavo per un saluto!