domingo, 8 de junho de 2008

Soprando....

Ás vezes queria voltar a ser criança...
Sentar-me no teu colo, e chorar horas a fio, pelo boneco que me tiraram da mão....
Queria poder espatenhar e dizer que não queria quando estava farta....
e Ficar ali escondida, sem que ninguem me visse chorar de raiva....
Ás vezes adoraria ser criança de novo....
Voar pelo céu azul dos meus sonhos sem medos, nem receios...
Sonhar ser mais e mais forte...
Maior que as grandes montanhas,
Mais distante e grandiosa que o maior dos oceanos
Pairar sobre as mais belas paisagens....
Sem medo ou receio de cair....
Queria ser de novo a menina que cantava e todos ficavam a ouvir...
A menina que brincava e todos ficavam a olhar...
A menina que sorria e que todos sorriam com ela....
a menina....
a vossa menina.....
Mas...
Nada mais será o que foi....
Nada mais será nunca o que foi....
E agora as lágrimas caem-me do rosto sem parar...
e ninguem vem aqui....
Enchuga-las...e enroscar-me no colo....
Porque?
PORQUE????....

Sem comentários: