quarta-feira, 6 de agosto de 2008

*De braços abertos...Rumo ao escutismo :P*


Fui a descoberta....

Fui, assim um pouco na "loucura" de conhecer ....

Fui tentar sentir um pouco mais daquilo que já faz algum sentido para mim, e que se mostra fazer cada vez mais....

Fui, arrisquei e fui....


Sabia que iria sozinha do meu futuro agrupamento....

Sabia que conhecia 4 pessoas, mas só desde Novembro, e com as quais não iria passar grande tempo, pelo Serviço diferente que iriamos prestar...

Mesmo assim, arrisquei....e fui atrás da brisa que me chamava...


Sabia que iria prestar apoio na minha área...Não sabia ao certo o que iri fazer....nem com quem ia estar...e o medo de não ser capaz, apesar de um ano de estágio ainda batia cá dentro...o medo de não saber o qe fazer perante alguma urgencia...Não saber o que teria disponivel...como iria ser acolhida...Tudo isso me deixava duvidas...Mas sabia uma coisa...Que queria mesmo ir:)!


e lá fui....


Cheguei...Já tarde...Por incrivel que pareça, o coração não batia como em qualquer ocasião há uns tempos atrás...Por estranho que isso possa ser sentia-me segura, no desconhecido....

Era o meu primeiro acampamento com escuteiros, com miudos, com responsabilidade...
O Cip era pra eu aprender...Não tinha qualquer responsabilidade....Agora tudo era diferente...Muito diferente....Desconhecido...


Levaram-me a tenda de Saúde...E logo surgiu a primeira surpresa...Encontrei sorrisos, acolhimento, simpatica, cumplicidade...Encontrei a minha "Familia"..(lool)...dos 5 dias...A sr.enfermeira a sério, a sr.enfermeira de Gandra, o sr.doutor de Coimbra...Foram sem duvida os melhores companheiros que poderia ter encontrado...Deram-me apoio...e muita simpatia...muita amizade...muita diversão...muito carinho :)....Foram fantásticos...únicos mesmo!!!


Depois desta primeira surpresa, muitas outras vieram....Muito e muito pessoal...Muita e muita diversão...muito e muito acolhimento...Muito e muito escutismo...Muita e muita enfermagem...Cinco dias fantasticos...onde me senti util, acarinhada, acompanhada....5 dias em que me senti feliz....:)

....Com a minha equipa (Haja Saúde:P), com a minina escuteira 5* de ataíde, com a equipa fantastica da Segurança (448-Amarante), com a defesa e as malukices dos chefões , com o pessoal da logistica, com os seminas, com todos aqueles que não referi mas que marcaram...

... com todos aqueles que marcaram estes 5 cheios de amizade, de carinho, de simpatia, de chikilins, de red bul e muito presunto, de gargalhadas como alguem disse "cheias de saude", de "ja somos uma famlia", de piadas....de me deixarem, tal como eu preciso, aos poucos ser eu....De me fazerem Feliz...durante 5dias:)


Adorei tudo....Valeu muito a pena....


Com a vontade de ser escuteira a aumentar...

Com a vontade de construir estas amizades a aumentar....

Com vontade de seguir este Caminho a aumentar...e aumentar...e aumentar....


Obrigada todos que estavam lá.....e que tornaram isto possivel....

Único e inesquecivel....




1 comentário:

Anónimo disse...

Yutarets! kasagad bah!