quinta-feira, 21 de agosto de 2008

O futuro ate ser enfermeira...

O próximo ano serei uma rascunho de enfermeira a passar por...

...Pediatria B (consegui trocar)...Hospital de S.João...
...Maternidade Júlio Diniz...
...Hospital Magalhães Lemos...UCIP...
e pa terminar o curso em grande SU/UCIP Hospital Geral Santo António....

Mas a parte melhor de tudo é...ano com a Ritinha, a Joaninha (miga desde o 1dia:P), e candida....
Que queria eu melhor???

OBRIGADAAA:P

ah...só é pena as minha gemeas, e a minha minie, nao tarem comigo tambem....Mas nao se pode ter tudo...:s, ne?

e elas tao no meu coraxaozito:)


...Depois....
Ultimo ano de praxe e curso...coraxaoxito a apertar....
Curso de teatro....2peça....lindduuuuu
Inicio do estagio dos escuteiros...Futura Chefe...ka medo....k trabalho...k orgulho...
e depois....o k mais virá...k ainda so esta na cabeça...mas k se podera realizar....

Humn....Vai ser um ano....em cheio :)

Ansiosamente a espera!!!!

:)

Sem comentários: