quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Não percebo...Serei estranha demais para perceber?


Não te percebo..Não sei o que pensar...

Não sei se me iludo ou se desiludo...Não sei o que esperar de ti...

Não sei nada, e o coração começa a apertar e no fio da navalha começa a soluçar com medo do que sinto, ou do que poderei vir a sentir...No fio da navalha balanço, arrisco e recuo...e por vezes não sei se estás a arriscar?...Ou se é a minha cabeça que está a arriscar por ti, porque anseia que tu arrisques:?...

E o aperto no peito anseia as respostas e treme quando pensa em todas a mil possibilidades...e balança quando me atiras para longe, arrastando no chão, rasgando o desejo e a ilusão e esmagando-a...por terra!

Porque me fazes tudo isto, qual o motivo, o que vai ai?...E se quisesses?...Sera que eu queria?...Somos tão diferentes e tão iguais...Tu não me conheces como deverias conhecer, e tenho medo que tudo se soubesses te poderia desiludir...Mas também acho que nunca te iludiste...e, também se iludiste eu deito tudo por terra, e tu deitas tudo por terra, quando nos deitamos por terra noutros solos...

Ai, só queria fugir daqui, deitar a cabeça na almofada e ter uma resposta que me permitisse iludir-me ou desiludir-me de vez...Borboletas na barriga??...lool...Mas, na verdade acho que existem, e eu não sei como po-las a voar para outros lados...Sei que tenho medo, e que isto é ridiculo, e que vou levar com outro balde de agua fria a qualquer segundo, ou então sinto que até já fui salpicada com algumas gotas dessa água gelada, mas nem as sinto...e...e...Não sei nada!!

Explicas-me?

...

1 comentário:

Tony Madureira disse...

Olá,

"Que delicia seria voar como borboletas
sairia daqui agora e pousava no
seu nariz, deixava um pozinho
pra te fazer muito feliz."

Tudo de bom!!