terça-feira, 25 de setembro de 2007

Esperança....

"Há gente que fica na história da história da gente"

Por mais que todo o mundo ao meu redor me tente apagar as memórias, os sonhos e os sentimentos....há pessoas que jamais o coração, a alma e a vida poderá esquecer e apagar....

Por mais que o mundo cai, a vida desabe, os sentimentos dominem a razão, e haja tentativas constantes de fuga....ESTE SENTIMENTO JAMAIS SERÁ APAGADO DO MEU CORAÇÃO....

Por mais que o mundo não pare de girar....há marcas que jamais se apagarão....da minha vida...

Por mais que me digas não, eu não vou conseguir apagar este sentimento de mim...Por tão bonito que sempre foi....Não consigo acreditar que esteja apagado....resta-me a esperança de um dia tudo ser como sempre foi....


Resta-me a esperança...de um dia acordar e de tudo não ter passado de um pesadelo....

Sem comentários: