terça-feira, 25 de setembro de 2007

Perdida no sentir....


Ás vezes paro e penso....Como dói estar perdida no sentir...Pois é...Anatomicamento o coração existe para fazer o corpo humano sobreviver, para continuar a viver....Mas na realidade, na prática, que tantas e tantas vezes se opõem á nossa percepção mental integrada todo este mundo emocional é muito mais que uma linear regularidade de percepções e estimulos...é um mundo infindável de sentimentos, emoções, reacções do nosso corpo e mente a tudo aquilo que se passa a nossa volta...que resultam em alegria e felicidade, ou então em sofriimento e dor....E nós, vamos sofrendo com a mesma naturalidade que respiramos, ou que o coração bate...pois é assim que vivemos.....numa interacção constante alegria e sofrimento que nos baralha e cansa ou alegra e nos faz sermos felizes...Mas o que podemos nós no entanto fazer quando o nosso nó sinusal sentimental avaria, e o coração tende a desencadear estimulos que levam a sentimentos de dor e desconforto???...Em que hospital se fazem implantes de pacemakers sentimentais???...ou então, em que parte do meu corpo se encontra o meu nó auriculoventricular, que possa substituir o sinusal???...Humn,...no coração não é de certeza...pois já o busquei e nada...Então, que lugar ele ocupa??...Humn....confuso este texto....estou um pouco confusa..é verdade...Bem....se alguem encontrar uma resposta para mim....estou aqui disposta a ouvir!!!!

1 comentário:

Filipa disse...

que tu passast a anatomia..nos sabemos!
que tu subist a anatomia ...nos tambem sabemos...

AGORA... fazer um post destes...meu deus...valha-me a santa!! OH DI...

Karedo.... =| dixes tudo e nao dizes nada...LOOOOL

Pronto...como nao tenho o k dizer disto...vou ficar mxm calada...

Anatomicamente e sentimentalmente estas toda confusa..porra!! LOL