quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Voltando de novo ao caminho...


Sei que talvez não o devesse estar a dixer....
Sei que talvez haja formas muito melhores de agradecer....com gestos e com actos.....formas muito melhores do que só com palavras que possam não fazer o menor sentido....
Mas sinto que o quero fazer....
E pronto....quando que sinto....ai jasus....seja o k Deus kiser!!!!

Obrigada!!!!!
Obrigada Ritinha....
Obrigada Carina....
Obrigada Pipa....
Obrigada Joana....
Obrigada Candida...
Obrigada Ju....
Obrigado Febra...
Obrigado minhas petalas....lá de casa....(Catas, Mafas e Tania)....
Obrigada a todos por tarem presentes....sempre lá....


Sei que não tenho sido boa amiga, boa companheira, boa nada...com muitas de voces....Sei que tenho "cagado para voces" no sentido de não vos ouvir.....tentando sempre mostrar que estava tudo bem, quando realmente não o estava...Voces que sempre estiveram ao meu lado, preocupadas, a darem conselhos, a darem-me força para mudar, a darem-me confiança...a querem lutar comigo....Tem hoje razões para duvidar da Diana que conhecem....e porque????....Por estupidez minha....Não, não estou a deprimir....já o fiz sempre até ao dia de hoje....e fui ridicula em tentar querer que tudo estivesse bem da mesma maneira....era impossivel que o estivesse....estando eu a ter atitudes impensadas...em agir sem pensar....em falar sem pensar....talvez tenha tomado uma atitude de "sinceridade" exagerada....ou pura e simplesmente uma atitude de falar sem pensar se magoaria as pessoas a minha volta.....Hoje doi-me pensar que voces possam algum dia ter sequer pensado que esta diana dos ultimos tempos é que é a que sempre existiu....e que possam pensar que antes vos tinha enganado....mas sei que isso não e a verdade....e espero que voces tambem o saibam....Eu propria não conheço a Diana que vos tenho mostrado nos ultimos tempos....Eu propria paro e penso...como fui ridicula....como tenho agido como se fosse alguem tão diferente de mim....Ainda hoje não sei muito bem porque o tenho feito....Talvez por ter tesouros a mais....Como disseste uma vez Carina, talvez eu esteja com medo de largar os tesouros....Nunca tive tantos tesouros como tive este ano....Nunca tive tantas pessoas importantes na minha vida...Sempre estive tão habituada a estar sozinha que o facto de estar com tanta gente ao meu lado, me fez agir como uma criança que não quer largar o cHupa que a mãe lhe deu....e até hoje eu tenho agido um pouco assim....Estou a largar com uma mão mas a puxar com a outra os tesouros que Deus me deu....Talvez o faça pla importancia que eles tem.....Talvez o medo de perder....Mas agora, começo a perceber finalmente (Graças a Deus), que enquanto mais tento agarrar os meus tesouros...mais eles fogem....pois não é justo prende-los....querendo a sua beleza só para mim....TENHO QUE DAR PARA RECEBER....tenho que largar mesmo as aves mais belas, pois se eles amarem verdadeiramente a sua "casa" vão sempre voltar quando precisarem....Assim sendo, sei que agora tenho que olhar em frente e soltar-vos...por mais que me custe...por mais que me doa....pois se realmente a casa é amada, os passaros vão voltar sempre que precisarem....amando sempre a sua casa.....Por isso se houver alguma mágoa escondida ainda ai dentro do coração de alguma de voces...digam-me....para que eu possa recomeçar de consciencia tranquila e...Hoje apenas digo....Obrigado pelo apoio...Obrigada por estarem sempre lá....Obrigada por não me quererem ver afundar...Obrigada por me dixerem os meus erros....Obrigada por serem as pessoas mais importantes da minha vida!!!!

2 comentários:

Carina disse...

Não tenho muito mais a dizer-te trenga. Mas gostei do que li.
Acima de tudo resta aplicar.



deixo-te isto: "para teres a certeza de que alguma coisa é realmente tua ("alguém", neste caso) deixa-a ir: Se não voltar é porque nunca a tiveste; se voltar, há a possibilidade de poderem ficar juntos para sempre."


bjao.

ADORO-TE Madrinha*

Anónimo disse...

Poderia dizer: "ja li isto uma centena de vezes...posso acreditar nestas palavras?" A resposta seria:"Nao sei...talvez ja o tenha feito outra centena de vezes..."

Vou mais uma vez acreditar...talvez a ultima?! Sim...deve ser mxm a ultima!

Mais um voto de confiança...nao para palavras..mas para actos/gestos! (nao forçados...mas naturais)


Só te digo isto "A vida nao vai parar...vai como o vento..." e nada mais tenho a dizer a nao ser: boa sorte nessa tal nova caminhada...

****