terça-feira, 4 de setembro de 2007

Esta quase....




Humn....Parece que vai ser este o resultado.....

Muito bom...diga-se de passagem, ne????

Fase de indecisao de melhorias.....faço, não faço...faço a que????....Humn....a ordem lógica de ideias é fazer algo fácil....para MELHORAR...ne???....Vá....Diana Pedroso pensa.....e pimba....e se eu fizesse.....ANATOMOFISIOLOGIA????....humn....assustador......mas razões mais fortes se levantavam....Talvez se as condições fossem outras.....nunca algo do genero me teria passado pela cabeça...mas algo mais forte bateu aqui dentro(mesmo barco...)....Maluca....dizem????....Um pouco......Pensei....bem....ate era a minha pior nota....ate valia muito na media.....ai e tal e coisa...."acho que sim"...e foi!!!!!!....Louca??????.....simmm....Foi assim que me senti ate ao dia de hoje....Louca por fazer algo que ninguem,a partida "normal" faria.....e eu fiz....porque apesar de todos os olhares......de todos os lados de o "Es louca"....Houve o APOIO de onde deveria vir.....e isso deu-me forças......

Inicio da altura de estudo....muitas coisas se passaram....um dos motivos que mais pesou para fazer isto.....acabou por se virar contra mim.....a vontade faltava....mas havia uma presença que me indicava que o tinha que fazer.....apesar de não querer....e de me apetecer "mutilar-me" por o ter feito.....Mas tinha que o fazer....pelo tal APOIO....e fiz...apesar de pensarem que não estava a fazer....estava......estudar tal como faria se fosse para uma frequencia...ou ate mais......a consciencia dizia-me...."Burra, nao vai valer de nada!!!....bem feita...so fazes merda"....e eu....la lhe dada ouvidos....tenho uma consciencia um bocado parva....diga-se de passagem....loool....mas havia algo me fazia sentir que não podia desistir.....aproveitar todos os bocadinhos.....dar o possivel....lutar contra tantos sentimentos bruscos dentro de mim.....e desesperar por sentir que faltava o tal APOIO...(agora sei que talvez sempre la estivesse).....E la fui lutando....apesar de me sentir a pessoa mais ridicula do mundo......e de todos me fazerem senti-lo.....No fundo para mim não era lá muito importante o resultado que a partida toda a gente pensa que é...Claro que era bom se isso acontessesse...Não sou estupida ne????mas sabia para o que ia...ANATOMOFISIOLOGIA!!!!!!!!!!

E la chegou o dia....nervosismo...algum...confesso....tava feita???...TAVA!!!....mas foi muitos sentimentos para além de tudo.....Mas sabia que muito mais do que eu havia outras pessoas que mereciam que realmente corresse bem!!!!!....E fiz.....Fiz.....etapa a etapa....parte por parte.....e um sentimento de incredibilidade para comigo mesma ia aumentando....acho que na realidade nunca acreditei que pudesse conseguir....plo menos muito mais do que um pequeno avanço......e la fui fazendo......O nervosismo a aumentar....enquanto mais se sobe...maior o medo de cair.......até que então....ali mesmo antes do fim.....A CONVERSA....Com alguem que Talvez nunca imaginaria....(como podemos ser injustos por vezes..)...e a surpresa....vinda de alguem que apesar de ja ter valor na minha humilde escala de valores....disparou!!!!!!.....E pronto.....o momento....chamam por mim.....e pimba!!!!....ai.....ia caindo para tras......Humn....saí.....Havia ALGO que eu queria agradecer....mas como tem acontecido ultimamente não consegui.....

E pronto.....ca está!!!!....14.....Não pela nota....mas porque percebi que talvez seja capaz....que possa ser capaz de fazer aquilo que quiser....se quiser....se houver essa vontade e esse APOIO....Talvez não seja assim tão burra como sempre o imagino....ou talvez seja....não sei.....Talvez seja sorte a mais???....Mas será possivel tanta sorte???...Humn.....

Mas agora falta-me algo mais importante...."Isso não é cara de quem subiu quatro valores???...POIS NAO!!!....talvez não....mas o mais importante...o que realmente me interessa e interessou (se houver alguem que realmnete me conheça, vai percebe-lo)...ainda esta para vir.....amanha....parece....Humn....Entao ai....vou fazer cara de quem subiu quatro valores...alias tenho a certeza que a vou poder fazer....Pois ha Algo que me ajudará e me fará não estar enganada...porque acredito!!!!!....Agora é esperar....E para aqueles que realmente acreditaram....(mesmo que nem sempre)...e para APOIO....para quem sabe do que falo.....OBRIGADO****

Sem comentários: