domingo, 3 de fevereiro de 2008

Carícias de ti


Fui até ti, mais uma vez, como já era habitual...

Parei em frente a ti, e teu olhar cruzou o meu...

Ficamos imóveis por momentos...

Fiquei olhando ao pormenor cada parte perdida do teu rosto...

Tu sorriste, com o sorriso acolhedor de sempre....

E o meu olhar penetrou o teu até ao infímo da tua alma....

Tu próprio perdido em mim mesma, sorriste de novo, e eu não evitei o suspiro profundo...

Ai, soltaste uma bela gargalhada e acariciaste-me os cabelos...

Meu coração, batendo a mil a hora, quase me saltava pela boca...

E o teu soava também de forma bastante ritmada, mas tu disfarçavas com delicadeza todo aquele ressoar...

Após me acariciares o cabelo, deste-me um beijo breve na testa, e aconchegaste-me junto a teu peito....

e Eu senti a maior segurança do mundo....Senti-me protegida...e em teu corpo, o meu mundo poderia acabar...

Afastei-me um pouco de novo, para poder olhar-te de novo, e ter a certeza de que tudo não passava de um sonho....e tu sorriste de novo....

Ai, foi a vez de eu te beijar ao de leve o rosto...e me aconchegar de novo em teu peito...

E ali ficamos...Horas a fio....Sem medos, pressas ou receios....

Vivendo plenamente o nosso amor....



...Sonhos...e mais sonhos....Sonhando acordada....

QUANDO TORNAS O MEU SONHO REALIDADE??

Sem comentários: