segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

PARABENS MIGA!!!


Miga, nesta data em que todos festejamos o facto de teres nascido, eu festejo e agradeço essencialmente o facto de teres cruzado a minha vida e nela permaneceres....


És a minha amiga Espilhantis....

és Amiga presente, que eu sei que está ai, sempre que eu preciso, mesmo que a distancia e o destino nos obriguem a passarmos menos tempo juntas....

És aquela que estás sempre....Basta eu dizer....Amiga preciso de ti....
E estás muitas vezes mesmo que eu nada diga, pois o precentes....Pois sabes o que eu preciso no momento em que o preciso...

Gosto muito de ti minha amiga....

Tenho saudades tuas....

Mas sei que estarás para sempre no meu coração....

Pois nós, espilhantis, temos algo que nos irá ligar para a vida....venha quem vier....aconteça o que acontecer....Mesmo....e disso tenho a certeza!!!!....
Somos amigas para toda a vida....
Mas somos essencialmente algo que mais ninguém será por nós...nem para nós...como somos umas para as outras...Irmãs do coração....
desde que pusemos o pé...nessa nobre Esesj...
Tudo mudou....Mas nunca mudará uma coisa...
...Aquilo que sinto por ti!!!...

...Aquilo que sinto por voces espilhantis...

....AMUVUS!!!!...

Sem comentários: