segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Há momentos....




Há momentos em que nada faz sentido, e o silêncio me desespera....

Há momentos em que mil palavras podem ser ditas, mas o silêncio entre elas se torna verdadeiramnete sufocante....

Há momentos que penso que curo desilusões com ilusões, e me iludo de forma verdadeiramente estupida....

Há momentos em que tenho pena de mim mesma, pois vivo de sonhos...e sonho sonhos irreais....

Há momentos em que queria apenas ouvir um AMO-TE real, que não existisse apenas nos meus sonhos...e que fosse mais que uma mistura de ilusões da minha mente alucinantemente criadora....

Há momentos em que me apetece matar-me por não conseguir viver muito para além deste meu mundo de fantasia....

Há momentos em que sinto que a única coisa de real que existe na minha vida, são as amizades verdadeiras que construi, e as quais são verdadeiramente indestrutiveis....

Há momentos em que sinto que os poucos amores que vivi verdadeiramente não passaram de verdadeiras ilusões....filmes da minha cabeça....coisas normais idealizadas e enfeitadas com a bijuteria que a minha mente tanta facilidade tem em construir.....

Há momentos que tenho muito orgulho de mim, mas outros que tenho pena de mim pelo que sou...fruto da minha imaginação, da minha ilusão...do meu mundo....a minha maneira....Pouco realista...muito sonhadora...Mas muito minha!!!!

Haverá alguem, algum dia, que perceberá verdadeiramente a essencia deste meu mundo e me compreenderá em plenitude tudo o que sou?


Mas desde já....
Fico feliz pelos qe pelo menos fazem e continuam a fazer o esforço!!!...ADORUVUS***

Sem comentários: