sábado, 31 de maio de 2008

Onde está o stop?

Onde está o stop?...

Onde meteram o stop?....

Quem me escondeu o stop?...

Foste tu?...

Perdi o stop!!!...







Desde que me conheço que tenho um stop de estimação...

Guardo-o sempre comigo, pois preciso dele a qualquer altura...

Principalmente quando os outros e eu mesma menos espero...

Começo a sentir dentro de mim uma travagem brusca na minh caminhada...

e pronto...

Lá ponho o stop....

Afasto-me de tudo...

Mando tudo para o tecto..

Faço de conta que não quero saber...

Jogando uma jogada única que não me traz vantagens, mas me traz alma...

E la fica o stop....

Saio do mundo e envolvo-me no meu mundo...

Dou uma pausa, e enrosco-me naquele sinal estranho de quatro letras....

Não tenho dó...Nem dor...

Fico vermelha e branca com letras manuscritas na alma...

E lá fico eu e ele...

O meu stop....

Mas nos ultimos tempos...

Perdi meu stop...

Roubaram-me o meu stop...

Esconderam o meu stop...

Descoloraram o meu stop talvez...

Ou talvez o tenham camuflado com sangue puro....

Perdendo o seu vermelho natural...

E encontrando-se a mistura...

Com mistura de alma....

Roubaram,perderam, camuflaram o meu stop...

E agora?

Onde paro eu????

2 comentários:

Catarina disse...

É óptimo ter um stop... Termos noção de quando devemos parar, e reflectir no que queremos para a nossa vida, para o nosso caminho!
Um stop não deve servir para nos ausentarmos dos problemas, mas para reflectirmos se é isto que queremos para nós.

Todos deveríamos ter stops... E o mundo seria muito melhor ;)

RODOLPHE SALIS disse...

"Liberdade!
encanto de mi vida
sin ti
el trabajo de los dias
mas que un tormento
es una larga muerte
Liberdad!...