quinta-feira, 28 de agosto de 2008

A mulher do signo peixes


Vi no blog da Ana e decidi ir descobrir o meu:


"Se existe uma mulher 100% feminina, esta mulher é a sonhadora nativa do signo Peixes.

Ela gosta de ser mulher, de se sentir protegida e acalentada pelo homem que ama como nenhuma outra mulher. Normalmente ela adora que o parceiro puxe a cadeira para ela se sentar, que abra a porta do carro, ou quando ele lhe acenda o cigarro ou que diga o quanto ela é linda.
Muitas coisas que outras mulheres podem achar piegas, como passear ao luar ou passar as tardes num parque de diversões com o namorado, para ela é um prazer
. E essa feminilidade pode ser vista no modo de se vestir, falar ou de se sentar à mesa. Ela sempre nos dá a impressão de que estamos diante da primeira namorada da escola ou daquelas "pin-ups" da revista Playboy na década de cinquenta.

Elas são extremamente carinhosas e estão sempre prontas para surpreender o homem que amam com alguma surpresa, seja usando aquela lingerie branca com rendas delicadas, seja fazendo-lhe uma declaração de amor enquanto ele vai por o lixo fora de casa. Sim, para ela não há hora certa ou limites para dizer o que sente. Quando ela está apaixonada, não entrega apenas o corpo, mas a alma!
Mas esse amor tem que ser alimentado com carinho e palavras de amor porque a nativa deste signo é muito sensível às coisas que escuta. Um presente ou um jantar num restaurante caro nem sempre terão a mesma força de um "amo-te muito!" para esta mulher. Ela pode achar que o companheiro pode vencer o mundo com as mãos amarradas às costas, e essa sua fé pode transformar muitos coelhinhos em leões.

Ela é normalmente muito mais gentil e solidária do que conflituosa. É preciso que seja bastante atormentada para transformar-se numa víbora; mas dificilmente alguém consegue ter raiva dela. São poucas as mulheres deste signo que têm inimigos ou que conseguem provocar inimizades duradouras.

Normalmente, as pessoas sentem-se muito à vontade e relaxadas ao seu lado para verem algum defeito que ela possa ter. Como ela se adaptamuito bem e com toda calma em situações, que deixariam outras pessoas com os nervos à flor da pele, é preciso muito para tirá-la da sua calma.

A sua filosofia de vida é: "Não quero ser milionária, mas viver como uma milionária!".
Ela está mais interessada nos prazeres da vida do que no valor das coisas.

Um lugar luxuoso, mas sem calor humano, que não seja acolhedor não conseguirá impressioná-la por muito tempo, da mesma maneira que um homem lindo que não sabe falar bem ou não souber apreciar uma tarde à beira-mar, também não terá muitas chances com ela. Mesmo que se apaixone por ele, conforme o tempo for passando e mostrando que ele não é nenhum exemplo de sensibilidade, todo amor que sentia vai acabar por desaparecer.

Ela não é do tipo que fica acordada a pensar no amanhã, preocupada com o que vai fazer quando estiver aposentada, ou coisas do tipo.

A nativa do signo Peixes vive o presente e não se deixa levar pelas incertezas do que ainda está por vir. Mas esse desprendimento não quer dizer que ela não seja sonhadora. Na maior parte do tempo, ela deleita-se com os seus sonhos e fantasias. E é nesses sonhos, que ela se refugia quando está magoada.

Ela conhece muito bem o lado mau da humanidade, mas prefere viver no seu mundo onde tudo é belo e perfeito. Não se preocupe se ela resolver ficar algum tempo neste seu mundo, escondida da sociedade e dos seus males.
Na verdade, isso não passa de uma espécie de terapia que ela usa para limpar da sua mente as inseguranças e os medos. Quando ela resolver sair, vai estar renovada e pronta para enfrentar o que vier pela frente.


De vez em quando, ela vai tentar ocultar a sua timidez e vulnerabilidade com gracejos, tentando parecer fria e independente, porém tudo não passará de uma capa, usada para esconder a sua insegurança de pessoas rudes que poderiam magoá-la.

Como os homens do seu signo, acha que pode viver para sempre, e muitas vezes age como se acreditasse piamente nisso. A mulher típica deste signo costuma falar devagar, pensa com suavidade e procura tratar da sua própria vida, embora muitas vezes esteja sujeita aos problemas dos amigos e parentes, que correm para lhe contar os seus dramas. Ela escuta com toda a atenção, e você pode sentir-se tentado a contar-lhe seus segredos, mas procure ir com calma.
Ela é uma esponja espiritual e pode ter um desgaste muito grande que pode deixá-la deprimida.

Por ser tão sensível, significa que ela pode viver as emoções dos que procuram os seus ouvidos e atingem o seu coração.
Nunca impeça os sonhos desta mulher - ela jamais perdoará."


Com alguma renitência em relação a alguns pequenos pormenores....Sim....é assim a minha essência :)

2 comentários:

Anónimo disse...

ola! acredito q o signo seja apenas um bocado da personalidade de uma pessoa, mas tive uma amiga pisciana q, n era nd boa amiga, quando éramos crianças fingia ser amiga de tds e metia-se entre casos de amizade fazendo intrigas, quando foi a adolescencia, ela roubou-me o namorado, algo q me magoou severamente e ao qual nunca a perdoarei, pois ela sempre teve uma grande inveja de mim, algo q me fez pensar o quanto a detestava, quando me roubava as minhas amigas dizendo q eram as melhores amigas dela sem as conhecer, por isso odeio-a e nunca mais a quero ver, n é sinonimo de q tds as piscianas sejam assim, mas essa minha amiga era assim! bjs adeus.

Anónimo disse...

tenho uma amiga do signo de peixe,ela é assim mesmo,sensivel,quando ama se entrega de corpo e alma,ela é muito sincera só que é alvo constante de invejosos,quando li achei a cara dela!