sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

***Homenagem***

Há pessoas k valem a pena!!!...

Por vezes...na obscuridade dos nossos sentimentos repugnantes sobre nós mesmos pensamos que por mais que lutemos o mundo não nos dará a recompensa!!Pensamos que quanto mais damos menos recebemos!!!Quanto mais lutamos...menos temos!!!...

O tempo passa!!!....

A vida muda!!!

E a minha mudou!!!....No dia em que pus os meus pés a tremer....na ESCOLA SUPERIOR DE ENFERMAGEM S.JOÃO!!!!....ai....Não sei se este é o curso certo...Mas a escola certa é de certexa!!!!....Porque tem as melhores pessoas do mundo!!!... Porque tem os melhores amigos do mundo!!!!...Ai o quanto eu vos amo!!!

Bigada amigas Espilhantis(Joana, Cândida e Ritinha) pelo quanto me têm dado!!!...Por serem as amigas!!...As companheiras...as amigas das alegrias e das tristezas...das borgas e dos estudos...dos risos e gargalhadas...das lágrimas e amarguras...dos olhares de cumplicidade!!! Bigada por serem Eternas na minha vida****

Bigada Ritinha!!!...Por seres Espilhantis...Mas porque para além de tudo o que já disse em relação as Espilhantis...ainda me aturas 24 horas por dia!!!...Bigada por seres a companheira e amiga da faculdade...e fora dela!!!!

Bigada Boas da CDF!!! Pelo futuro grupo de estágio!!!...Pela amizade....pelas loucuras...pelos risos....pelas quase expulsões constantes da biblioteca...a Catedral do zé Maria...Pelas jantares no tertúlia...pelo assédio ao empregado....pelas noites a bombar...pelas conversas sentidas á janela do piso 7...!!!Bigada por se deixarem entrar no meu coração!!!

Bigada Afilhadinha Carina!!!...Por me teres escolhido...Por me teres deixado fazer parte desta tua vida académica!!!...pelas conversas das escadas Por me deixares estar a teu lado a chorar de orgulho...por te limpar a cabexa no batismo...k já nem dava de molhada..por me deixares ter orgulho em ti...Bigada por seres o espelho da minha propria alma!!!

Bigada afilhadinha Joana!!!...Pelo pedido inesperado...pelo confiança que depositaste em mim k nao conhecias...Por me faxeres ficar orgulhosa com o teu pedido...por me faxeres sentir alguem especial...por seres a primeira a faxerme ver k ser doutora era bom por causa disto!!..Bigada por me deixares fazer parte desta tua vida académica!!!

Bigada Sobrinha do coraxão!!!...Pelas ja famosas tardes das escadas....por me faxeres acreditar em ti desde o primeiro dia...por me deixares ser a tia do coraxao...A unica do coraxao...por me fazeres acreditar em mim mesma...Por me faxeres rir e chorar...Por me faxeres sentir-me e sentires-te importante...Bigada por seres quem és!!!

Bigada Febra!!!...Por seres o nosso novo elemento das Odeliriu...Por aturares esta familia de doidivanas...Por invandires os coraxoeszitos da noxa familia...Por te deixares levar pela nossa loucura e envolver-nos com a tua!!!...Bigada por seres Odeliriu do Coração!!!

Bigada Pseudinhas lindas!!!...Por me deixarem a possibilidade de ser voxa segunda madrinha...Por me darem o voto de confiança!!!...Bigada por mostrarem que acreditavam em mim!!!

Bigada Madrinha!!!.. Por seres a única k podia existir...A melhor do mundo!!!Aquela em quem eu acredito até ao fim!!!...Por seres madrinha de praxe mas essencialmente Madrinha da vida!!!...Do coração Académico!!! Bigada Madrinha por te deixares Ser tão importante para mim!!!

Bigada Padrinhu!!!..Pseudo não porque é muito mais que isso!!!...Por seres o padrinhu de praxe!!!...o orgulho...os ensinamentos...os momentos na praxe e fora dela!!!...Bigada padrinhu por me fazeres acreditar na praxe e fazer parte dela!!!

Bigada Praxe!!!...Que me fizeste conhecer todas estas pessoas...criar relações tão fortes e tão importantes com elas...Pelos momentos que passei e que vou passar sempre contigo ao fundo!!!...Por me fazeres acreditar em ti e em tudo que me dás!!!... Bigada por me fazeres AMAR-TE!!!

Bem...axo k os agradecimentos tão feitos!!!...Nunca tinha reparado no quanto tenho pessoas importantes naquela escola!!!...É POR ISTO QUE EU NÃO GANHO UM ÓSCAR!!!...não havia tempo para tanto agradecimento....por isso é que fico pelos óscares k atribuo a todos vocês...Os do CORAÇÃO!!!!

Bigada POR TUDO...bigada a todos!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

TIAAA DO MEU CORAXAOOOOOOO......tu es uma doidaaa....isso n se faz...dizer estas coisas assim...LOL
Tou a brincar!!!!
Es lindaaaa.....e nunca duvides da pessoa maravilhosa que és!!! =)

Obrigada por seres a MELHOR TIA DO CORAÇÃO DO MUNDO!!!!!!

=D

Tia de praxe, AMIGA para toda a VIDA!!

************* GMDT ***************

Carina disse...

Brigada madrinha por me teres aceite, por me dares a oportunidade de conhecer pessoas lindas e de te conhecer a ti. Por me dares a honra de estar conectada a ti e sentir que nao poderia ter escolhido melhor! por seres tão eu, por termos gostos parecidos por seres a pessoa linda e xeia de sentimento que és.

Brigada eu pelos momentos cheios de intensidade que vivemos juntas, pelas conversas, pelas brincadeiras, pelas cartas, pelas prendas. Por seres a melhor madrinha que existe! por me dares a certeza que não poderia ter escolhido melhor.

Brigada tambem por me dares a oportuniddade de conhecer as espilhantes, de me rir com vocês de sentir que nao poderia pertencer a uma melhor familia.
Porque somos ODELIRIO

porque te adorooo!

e tambem muito mt mt mt mt mt mt obrigada por seres trenga e me fazeres desesperar quando fikas filosofica e depressiva xD [esta parte é pa amenizar o sentimentalismo do coment!lol]

OH PAH es a melhor! como diz a minha priminha PARA TODA A VIDA ;)


BJAOOOOOOOOO*****

Anónimo disse...

oh miga...
conseguist por-m a xorar ao ler isto,e tu sabes que n e facil!!!! tb kia era um comentario so p mim=((((... ms gostei mm mt!!!1 bjo gand tas no coração*****+

Anónimo disse...

bem miga a anonima sou eu...
joana=)))

Rita Balouta disse...

TIA LINDISSIMAAA DO CORAXAOO...tens a noçao k isto n s faz n tens??? keres por nos todas a xorar..TA ERRADO!!lol Orgulho em ter sido adoptada por uma familia tao lindaa, orgulho em conhecer pessoas axim, k m fazem sorrir, k me fazem cada vez kerer pertencer a tudo isto k nos envolve, k sao simplemesnt ODELIRIO!!! é bom sabr k ainda há pessoas axim e fico feliz por ter a sorte d voces s terem cruzado no meu caminho=)

Obrigadoo por tudo mm!!
Voces já tão cá dentro(L) p sempre=)=)

**Bju gandiiii da tua mais recent sobrinhaaa k s orgulha mt da tia douda k tem;)**

**GMDT** E VIVA ODELIRIO!!!

Anónimo disse...

=D

Anónimo disse...

Ola madrinha linda do meu coração..só faltava eu vir cá, ne??Sou tão despassarada k nem m tinha apercebido k tinhas um blog..mas já tou a corrigir o meu erro..LOL! Fizest uma homengem linda a tds nós, max como é obvio a minha tocou-m especialmente, pk tu és mt mt mt fofinha e pk como dixe a minha mana,sinto-m mt orgulhosa pk me das a certeza k n poderia ter escolhido melhor!! Kia agradecer-t tb por m amparares neste meu início atribulado da vida académica e por me fazers perceber o quão a praxe é importante para desfrutar de companhias tão maravilhosas como a tua, a dos meus novos miguinhus e a da minha mana!!Bjinhu gand desta filhinha k adora mt mt mt mt mt mt mt mt tu!! =D... Joana Dias.. ah, pa ti pode ser mikinhas k é como m tratam algumas das pessoas k mais gosto.! E viva a família lambarixima, à qual eu adoro pertencer!!