quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Passou!!!

Pronto...já está!!!...Passou...menos Um.....Menos um dia daqueles que matam a minha alma!!!....

Eu devo ter nascido virada para um lado qualquer da minha existência que me fez não existir!!!

É inacreditável que ao fim de 19 anos ainda existam formas de amor a matarem-me a cada ano!!!!...ARRE!!!!!!...Eskeçam que existo!!!...é que ou é isto ou aquilo!!!

Houve um que bvaleu a pena!!!há muito tempo....E até nesse sofri!!!!.....Depois fui consolada mas sofri!!!....

E depois ainda tenho que ficar feliz por isso?????...BOA.....vão chamar PAI A OUTRO, ESTÁ BEM????

A única coisa que ainda me consola é a importancia....(que no fundo tal como as outras se ultrapassam)...mas que mesmo assim ainda existe quem me dê....Basta saber até quando!!!!!

ROMANTICOSENTIMENTALMENTE ADORMECIDA!!!...MORTA????...TALVEZ....mas tentando acreditar que não!!!

Sem comentários: