quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

São VALENTIM....PARA QUÊ???

DIA DE S.VALENTIM...está bem!!!!....Para quê???....
Para de declarar o amor dos apaixonados??...está bem!!!...E o que se faz ao sentimentos dos que sentem a sua falta!!!
Para a felicidade dos que amam transparecer???...Está bem!!!....E o que se faz á depressão dos que não sabem o que fazer com o coração!!!
Para os casais passearem e fazer loucuras de amor???...Está bem....E o que se faz aqueles que enlouquecem por um amor inexistente!!!
Para os solteiros se sentirem ainda mais solteiros????...Está bem...E depois...alguém sabe o que isso faz sofrer???....
Quem inventou o S.VALENTIM...de certexa k nunca sofreu por amor....Que nunca se sentiu sozinho por uma amor e um romantisco sem utilidade nenhuma de existir!!!....

Ai....e ainda por cima os corações!!!!...Ai os corações irritantes...vermelhinhos..muito fofinhos...irritantemente vermelhos e queridos!!!...aiiiiiii....Alguém me pode matar dia 13....e faxer-me ressuscitar no dia 15....

Acho que me mataram para o AMOR!!!!...Mas esqueceram-se de mim na poço dos Romanticos perdidos!!!....Preciso de um Deus que me ressuscite!!!..Não de um Santo que me enterre ainda mais!!!

Dia de S.VALENTIM...ESTÁ BEM!!!....PARA QUÊ????

1 comentário:

Carina disse...

Já não se fazem santos como antigamente madrinha...
Deixa que nós vamos criar um santo das pessoas que não são namorados e nao querem PINDERIKICES!

E tu nao és uma romanticosentimental prai deslargada! não comeces porque o são valentim é que deprime o pessoal! ele tem a mania e acabou s!


ABAIXO O SÃO VALENTIM!