sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Pa ti Joana!!!

Amiga!!!...Não percebo porque tens que ir....porque não podes voltar!!!....Porque não te deixam permanecer na realidade que te faz feliz!!!...Por vezes não nos deixam estar felizes....não porque não nos amam...mas porque não percebem que nos fazem sofrer...e mesmo assim eu não entendo!!!

Recordo todos os momentos que passamos juntas!!!..Desde o primeiro dia!!...Eu sei k não é uma despedida, mas o inicio de uma nova etapa que eu não quero enfrentar!!!...é dificil...Tamos juntas nisto desde o ínicio!..Sempre pensei k passariamos a nova etapa apenas quando houvesse o fim!!!..Mas não nos deixaram!!!...Não nos permitriram o que eu tinha imaginado!!!...

E eu não sei o que dizer!!!

Podia apoiar-te....podia!
Podia fazer-te sentir melhor...podia!!
Podia-te dizer que tudo continuaria na mesma...podia!

Mas não te consigo mentir...nem a mim mesma...não estou a ser justa contigo.....talvez....mas isto doí-me demais para tentar ser justa alguma vez contigo e cm a minha própria alma....Perdoa-me por isso!!!

Recordo Matosinhos!!!Aquela casa....a cara de medo e de revolta quando chegamos....a cara de felicidade e o sorriso nostalgico quando saimos....

Recordo Taizé....A grande viagem...linda imponente!...A viagem que marcou as nossas vidas!!!...Como doi pensar não poder lá voltar contigo!!!....Os moments de alegria...as lágrimas...as pessoas....as felicidade que aquele lugar maravilhoso nos trouxe para sempre!!!-...

Recordo as conversas lindas k tivemos....as alegrias e tristezas partilhadas...os olhares de cumplicidade...o quanto nos ensinamos mutuamente na nossa semelhança de almas!!!!

Recordo tantos outros jantares...cafés...reuniões orações....Tudo....Tudo que nos uniu naquele grupo sempre teu!!...

Serás sempre alma da alma do nosso grupo!!!..Serás sempre "tornar-se solução"

E será que para mim ainda faz sentido agora?

1 comentário:

Anónimo disse...

"Para ti minha amiga (DI)."

és a pedra mais perciosa do mais belo tesouro que é o "Tornar-se Solução."

adoro-te mais que tudo mnha amiga.

podias apoiar-me... podias
podias ajudar-me ... podias
etc...etc...etc...

pois bem, com a tua amizade fazes isso tudo e muito mais...

ADORO-TE MUUUUUITO.

irei a Taize contigo irei....
para o ano lá estaremos...