segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Sono...

Sao 8.00h da manha....

Ja comentei os profiles do hi5 de algumas pessoas....
Ja mudei o meu nick do msn...
Ja li F.Pessoa....(tb tinha k fazer alguma coisa de jeito)....
Ja vi o blog da minha afilhada....
Ja mudei o meu profile....

Sao 8h da manha....
Tenho sono...
Levantei-me as 6h...
Deitei-me a 12.30...
Nao vi os oscares...
Tinha sono....
Tenho sono....
Sao 8h....
Ja disse k tenho sono....

Podia ir dormir pensam voces....
Podia!!!!
Mas nao me apetece....
Nao kero acordar ninguem k tenha sono...
ja chego eu!!!
Tenho sono....
Não fossem 8h da manha...

7 comentários:

Anónimo disse...

LOOOL dormias no sofa oh toina.... oh meu deus..so mxm tu... =P

Com uma casa que parece mesmo uma casa..e nao dormes nesse sofa taoooo fofinho??????? ou entao ias po quarto e começavas a saltar de uma cama pa outra...ia ser engraçado..aposto k a madrinha se ia rir!!! =P

Opa..sei la..tantas coisas k podias fazer..e ficast no computador a dizer k tinhas sono...

Tá bem entao...

Eu nao tenho sono...

TOU NO PORTOOOOO..... NAO SE PODE TER SONO KDO SE VEM PO PORTOOOOOO.... =D

*****************

Carina disse...

looooooooool olha minha croma...TU HOJE tás virada pas horas nao?? lool

mas brigada pelo comment no hi5, brigada por leres o blog e parabens por leers F.P.
Mas digo te que és croma por não teres ido dormir xD


xegavas ao kuarto e atiravas t pa cima da tia rita aposto k ela ia adorar a recepcao calorosa!!! loooool

bjuuuuu sua trenga***

Carina disse...

AHHHH FALTA UMA PARTE CRUCIAL!


ADORO TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ;) looool

Carina disse...

E sai mais um comment...só pa madrinha...allez...loool

É que são 13h22 e eu tou de pijama...e devia ir tomar banho para ir ao codigo...mas nao...tou aki...pahh....
Apetece m encher isto de comments! -_-

Carina disse...

Frases que fikam "porque o que importa é sermos boas...mas isso é de familia"

Carina disse...

Olha daki a pouco sou proibida de comentar isto...é k eles veem tantos comments seguidos que vao pensar k sou um acaro dakeles internauticos que kerem fazer mal ao teu blog! ms eu nao kero...

KERO É por muitos comments aki! ah pox...

e agora já sao 13h25
por isso nesta hora tao especial pa mim vou dizer aqui publicamente que este é o ultimo comment k faço neste post. tá?

pronto madrinha ja podes descansar....nao faço mais parvoices...

e enkuanto escrevo tá aki ao lado o comment de uma toina xamada sobrinha do coracao... a dizer k num tem sono. COMO É POSSIVEL??

e ainda dizer k knd se vem po porto num se tem sono...olha eu vou po porto kuase todos os dias e normalmente é com uma soneira que nem me seguro por isso priminha vais ter k rever os fundamentos teoricos da tua tese. E mais num digo!.


bjaooo

Anónimo disse...

É bom k n ponhas em causa o que eu digo...vou-me chatear... LEST BEM PRIMA??????? ÉS UM ACARO ÉS.....

E MAIS UM COMMENT.... LOOOL

AH GANDA TIAAAA.....O BLOG MAIS COMENTADO DE TODOS OS TEMPOS.... =P

**********