domingo, 13 de maio de 2007

Nao sei o que sei....

Nao sei o que sei o que sinto....
Nao sei o que quero sentir....
Só nao quero perder o que quis...
O que conquistei....

Como doí esta incerteza de dúvida....
Como doí esta dor oculta....
Como doí....não sei....Mas doí!!!!!....

e de doer massacra..
e de doer maltrata...
e por doer doí....forte....
e por doer é dor..
...mesmo sem sentido...
mesmo sem razao...
mesmo sem motivo....
mesmo sem lógica ou fundamento....doí...

e por isso eu sofro....

este sofrimento....

de dor!!!!


Porque nada pode mudar aquilo que o destino criou....porque o antes, não pode mudar o agora....mas o agora unido ao passado pode mudar o depois....


Porque me doí sequer pensar....
Porque me doí sequer imaginar o que poderá ser....
Porque me doí....porque doí...e não posso mudar...nunca!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

doi...acredito que sim...

mas enquanto doi a ti..doi a mim...

nunca te deixarei..nunca te sentirás só enquanto eu existir...

porque eu te adoro mais k tudo..porque eu confio em ti...em mim...em nós...

respeito o que sentes...respeito esse teu medo... e vou-te dar razoes para nunca duvidares do amanha!

adoro-te mto mto.... * * * * * * * * * *