sexta-feira, 4 de maio de 2007

Sindrome do finalista!!!

Amigos, estou com o síndrome do finalista!!!!!!!!

Pois é...é dificil....
Passaram dois anos....
estou a meio....
Daqui para a frente tudo será diferente...
Não haverá um trajar de manha, mas um traje guardado no cacifo para ser vestido no meio do tempo a correr...
Não haverá um preto, mas um branco ofuscante...
Não haverá trabalhos, mas haverá pessoas....
Não haverá professores, mas haverá orientadores...
Não haverá tempo para praxar, mas tempo para visitar os caloiros...
Não haverá o "ola doutora, o doutora di", mas haverá o "ei, olha akela, nao conheço...via pa ai 2 vexes...deve ser do 3º....

Mas pior que tudo, não haverá tanto tempo para estar com voces ODELIRIU, com as companheiras das odeliriu, com voces caloiros, futuros doutores, NÃO HAVERÁ S.JOÃO, mas sim uma esep pela qual tenho que lutar, mas a qual nunca vou poder amar desta forma, desta quantidade e nesta medida!!!!!!!!!

Mas uma coisa eu sei...AMO-VOS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO....PRAXE, S.JOÃO,ODELIRIU,ESPILHANTIS, com todas as minhas forças, mais que a minha própria vida******

Sindrome do finalista do 2ºano do s.joao...

1 comentário:

Carina disse...

Ai...poes me a xorar madrinha...juro...ando aki a evitar e pimba leio isto e xoro.

Não vou fazer testamento pk neste momento me faltam as palavras mas obrigada por me fazeres amar a praxe, o s.joao, odelirio.

Por me fazeres amar te a ti e admirar te como nunca =)


ÉS LINDAAA*********************