sábado, 19 de maio de 2007

PARABENS MINHA NOIBINHA LINDA!!!!

Talvez para ti este dia não seja nada de tão especial assim!!!...


Talvez este dia seja apenas mais um da tua existencia....


Mas para mim este dia é o primeiro, k eu posso comemorar contigo, aquilo que hoje me faz mais feliz....A TUA EXISTÊNCIA!!!!



Porque a vida sem ti já não tem o mesmo sentido....


Porque és a minha AMIGA...
A minha SOBRINHA....
A minha AFILHADA....
A minha NOIBINHA....

A MINHA PIPA...

PARA A VIDA...
PK HÁ DIAS K MARCAM A ALMA E A VIDA DA GENTE!!!!
ADOTUTE!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

=')

nao sei o que te dizer...

nunca estive nesta situação...
ai...
É um dia sem grande significado principalmente quando n temos ninguem especial em quem pensar, quando n temos motivos para estarmos felizes por mais um ano passar...

Pela primeira vez este dia está a ter significado...

Faz sentido festejar mais um ano...faz sentido viver mais um ano...faz sentido sonhar mais um ano...faz sentido LUTAR mais um ano =D
Tudo faz sentido pk tu estás aqui...estarás lá...sempre sempre...

Obrigada...(por me fazeres chorar Oo lool) por tudo...por seres quem és...e por seres o que és...

Nunca mudes...

Este dia vai ficar na minha alma...marcado para sempre na minha vida..como todos os dias têm ficado desde que te conheci, desde que te tornaste a AMIGA que sempre sonhei...

Adoro-te...adoro-te mesmo muito...e nunca duvides, nunca esqueças e nunca deixes que interfiram nisso!!!

******************* minha noibinha lindixima!!! GOSTOSAAA