domingo, 13 de maio de 2007

Necessidade...

Senti necessidade de escrever estas palavras e não sei porque....
Mas senti necessidade....
Uma necessidade oculta de espera e desânimo, ânsia e medo....
Uma necessidade de querer ser o que fui sendo o que sou...
Uma necessidade por si só!!!!...
Esta necessidade igual á que me faz falta de ti....
Esta necessidade de não querer perder aquilo que construi....
de não deixar que ninguem me tire aquilo que meu esforço agarrou...

Por vezes o medo faz-nos pensar que o grande gesto, faça desmuronar tudo o que lutamos para pôr de pé...E ficamos assim á espera de nada, que não sabemos o que é, mas de que temos medo....

Neste momento tenho medo...muito medo.....medo de que a palavra supere todos os gestos....

MEDO....

medo....

medo....

med...

me...

m....

...

Sem comentários: