quinta-feira, 10 de maio de 2007

Silêncio

Tudo se revolta contra o meu silêncio...não o percebem....a sua essência supera-os...e acham-no vil.....Será???
Talvez....Talvez a ânsia de não magoar não seja perceptivel....talvez o mundo não gire em torno deste minha alma....Talvez....
Talvez eu não tenha essa sinceridade que todos definem como sinceridade....mas tenho outra...que me impede de magoar aqueles de quem gosto....mas que eles não conseguem perceber....Talvez....Talvez quando o criador me fez tenha quebrado o molde por tão mau resultado....mas e agora????....não tenho direito a ser eu????
Sei que por vezes não passa de preocupação, por algo que não sei muito bem o que...Talvez se o soubesse vos pudesse dar mais esclarecimentos, até gostava....Mas não consigo!!!!...E agora???...é dificil de perceber!!!!...Também eu gostava mas não consigo.....Esta minha muralha de insconsciente não mo permite.....E não sei mais nada para além disto só!!!!

1 comentário:

Filipa e Ritinha disse...

bem...tocou-me especialmnte... e peço desculpa... desculpa... se alguma vez fui "má!"...

beijinhoo...

Gosto mt de TI!!=)