sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Coisas bonitas...:D

"CaRiNa diz:
2/Dez/2006 18:52
Vão ficar os comments mm juntinhos...o antes e o depois do pedido =) depois de muito adiar foi mesmo ali á beira do multibanco! fortuna...é bom sinal né? heheh =))

E madrinha...orgulho tenho eu!! kando me dizem que escolhi muito bem, k a minha madrinha é uma excelente pessoa (podiam era dizer m coisas que eu não soubesse), que era das caloiras com mais espirito e agora...uma grande doutora! e nng melhor para me acompanhar nesta nova caminhada tanto na praxe como fora dela, apoiando-me ainda mais do que fazia! e por muitas mais razoes...e porque eu fikei muito feliz! =))

É um prazer poder dizer agora que a doutora Diana é minha madrinha! bjaoooo muito grande madrinha linda =) xeio de orgulho e felicidade!

p.s: ó madrinha...não precisa de pensar Já naquela praxe de familia...temos muito tempo...porque pronto...nao é assim uma coisa tao urgente...né? loool =x


Diana diz:
2/Dez/2006 13:51
Filhinha lindixima do meu coraxao!!!!....

a noxa nova condixao familiar deixa me agora na obrigaxao de deixar um novo coment neste teu beliximo profile!!!!...pois é gora es minha afilhadinha lindaaa!!!!

Bem axo k sabes k me enxeste de alegria kd me fixeste akele pedido lindo...mesmo ao lado do multibanco...lololol.... Foi uma mistura de alegria e de orgulho pois cmo te dixe foste das pexoas k eu praxei logo no dia das matriculas....e k eu pensei...."ta aki uma boa caloira...e uma boa minina"..pois é...e as minha suspeitas confirma~ram-se....ai o meu sexto sentido....lolol

pois é...gora depois deste rgulho fantastico k me deste tou xeinha de responsabilidade....mas projmeto k vou lutar pa ser uma boa madinha....pa acompanhar-te sempre nos bons e maus momentos...pa tar teu lado em tda a tua vida academica....e nao so...pa ser madinha de praxe....e tb pa ser amiga do coraxao.... axo k sabes k gosto mt de ti....e k espero k esta noxa nova condixao familiar venha apenas aumentar o carinho, a amixade e orgulho k tenho por ti....

Plo k depender de mim, vou faxer tdo pa k conxigamos construir uma bela relaxao de amixade....de praxe....de tudo!!!!

Beijinho gande filhinha linda desta madinha babada e orgulhosa de ti!!!!***** "

E FOI ASSIM QUE TUDO COMEÇOU!!!!! :D

Sem comentários: