sábado, 3 de novembro de 2007

Não havia necessidade...

Aos poucos tudo vai desmoronando....e quando pensamos que já não há mais nada a fazer...que não é possivel descer mais e que mais nada nos poderá abalar mais do que tudo que já aconteceu....Quando as forças começam a resnascer...e tudo parece que vai finalmente tomar um novo rumo, apesar de diferente do que aquele que nós anseavamos....Quando pensamos que nada mais poderá acontecer e que o hábito já dominou tudo o que vai cá dentro...e que apesar de ser doloroso vamos recomeçar...e começamos a começar...temos a certeza que há muita coisa má, mas que felizmente também há muita coisa boa....Lá vem algo de novo que nos faz voltar a cair...Que nos faz perceber que devemos estar preparados para tudo....porque sim...as coisas ainda podem piorar....vai ser mais dificil do que pensamos... não vai ser nada fácil, porque tudo o que nos passou já pela cabeça não e nada comparado com o que pode realmente acontecer....afinal...ainda podemos ficar mais longe do que o que estamos...humn....que ironia do destino....diria eu...Não havia necessidade...Mas pronto....uma boa forma de se crescer...pelo menos quero acreditar que sim...Mas não havia necessidade....E cá continuo eu caminhando....passo a passo....num rumo que é aquele que há uns tempos atrás jamais eu imaginára...Mas que parece dia após dia ser cada vez mais o meu....E apesar de não ser tal como eu queria...vou seguir...pois quando nada mais há a fazer...resta-nos pedir ao tempo que apague o que aqui vai...Desiludida....Mas finalmente de cabeça erguida....

Sem comentários: