segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Sentindo...




Passando os olhos por este meu blog, vejo em cada palavra o desperdicio de vida que tem sido os meus ultimos tempos de vida...Só tristezas, frases dolorosas, sentimentos de angustia, desilusão, ansiedade e desespero...E para que??...Esta é uma pergunta em tudo muito lógica...Para quê?...Realmente estes ultimos tempos não tem sido fáceis para mim??...e porque???...Lá esta!!...Porque...Hoje não tenho respostas, nem promessas a fazer...nem certezas absolutas que no dia seguinte se convertem em mais um desvaneio, em mais desespero...em mais ansiedade por prometer a mim mesma e não cumprir...Por isso limito-me simplemente a perguntar...Será que faz sentido viver desperdiçando pedaços de Vida que Ele me dá??...Será que estou certa em continuar neste sentido, sem rumo ou meta lógica que me faça viver feliz??...Será que o rumo, os passos, a forma do meu caminhar estão a ser os certos para o caminho que me apresentam, quando tantos caminhos perturbados tão mais perturbados existem por ai???...Humn...Lá está...Hoje não tenho respostas...nem nada do qual eu me possa arrepender de ter escrito e acreditado....Hoje simplesmente quero perguntar...Diana Pedroso???...Não tens sido muito injusta com a vida???...Com tudo na tua vida???...é caso para dizer....Não achas que já chega???




"A vida não vai parar...Vai como o vento...tens tudo a dar...não percas tempo....!"

Sem comentários: