domingo, 20 de janeiro de 2008

Estou cansada....

Não quero estar aqui...
Não me parece que isto me vá fazer feliz...
Não quero voltar de novo aquele centro de saúde...
Não quero voltar a passar 7 horas do meu dia com aquela enfermeira...
Não quero voltar a ouvir coisas injustas...ou talvez justas mas que não deviam ser assim...
Não quero continuar a apostar em algo que sinto que não tenho valor...
Quero experimentar algo novo, ou o mesmo num sítio novo, para ter a certeza se não quero mesmo....ou se o que não quero é mais este sítio...este lugar...esta forma....
Não quero aguentar mais estes 13 dias....
Quero que acabe já...
Quero trazer o meu dez que não me parece que passe daí e partir para algo novo....talvez melhor....
Quero sair disto tudo já....
ESTOU FARTA DAQUILO DA FORMA COMO ESTÁ A EXISTIR....
Quero espaço para ser eu própria e dar tudo aquilo que posso dar....ou percebr que não posso dar....Mas esta incerteza é que não....Está a destruir-me aos bocadinhos....Eu não sou burra...sei que não sou burra...Sei que tenho potencial...não sei se nisto ou noutra coisa....Mas este vazio de não ser nada....é que não.....

Tentando descobrir a luz....ao fundo do túnel...a esperança....no vazio.....Resta-me a fé, de que Ele me guia, e me vai mostrar o porquê!!!!

Á ESPERA DE DIAS MELHORES!!!...

Sem comentários: