segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

O sonho...

Tu foste...Não importa se não estava mais niguém, pois tu estavas lá....Ali mesmo, na casa dos meus avós, no dia do meu aniversário....
Eu, com a esperança sempre presente em mim, apesar de tudo, assumi aquilo como uma gentileza de aceder a um convite...Mas as tuas intenções, eram outras...as mesmas que as minhas semrpe foram....
Entraste e enfrentaste tudo (minha familia não é facil) e fomos conversando, e eu apesar da sensação esquesita de estarem todos a olhar e a falarem connosco, senti-me bem e feliz, mesmo antes de dizeres nada, pois parecia que o ia sabendo a cada palavra, que não tinha nada a ver....por entre umas piadas pelo meio, e coisas que nunca pensei dizer, fui falando, enquanto os olhares de toda a familia olhavam para mim...
Quando ambos percebemos que tudo estava a fazer sentido, levantamo-nos e saimos, por entre os olhares de todos, e cá fora, naquele banco onde tantas vezes me sento, sentaste.te comigo e disseste-me tudo aquilo que parecia que eu já sabia que ia ouvir....
Então, disse eu também tudo, num ápice que acho que até te deixou desorientado, e com toda a delicadeza ias sorrindo para mim...
voltamos para dentro...não houve o ansiado, pois o contexto não seria certamente o melhor, e o meu corpo cedia de desejo de tocar o teu e te beijar....no entanto, no meio da mermúrio de sentimentos ouve a aceitação e a certeza de que eras tu.....
Pena tudo não ter passado de um sonho...

1 comentário:

Catarina disse...

hum... Acho que sei de quem se trata! ;P

Fora de brincadeiras, és uma rapariga 5 borboletas ;) ou até mais! =D e gosto muito de ti amiguinha! ;)

beijinho gaaaaaaaaaaaaande!
GMDT

Cats