sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Resumos...

Resumo dos últimos dias....

Em memória e Honra do professor Clemente:

"NÃO MORREU MAS TA MAL!!!"

Agora é k está mal..Porcaria de estágio que nunca mais acaba...Não é dizer que Não gosto...Mas já estou cansada demais....Preciso de algo que me dê mais autonomia...Ter um enfermeiro de quem somos sombra 7horas por/dia não anima ninguem!!

Vamos lá ver!!...Para já, ta mal, mas positivo....E que hei-de fazer...Esperar para ver...Valem-me as famílias que São amorosas...apesar da d.T e D.Z falarem sem parar...mas...gosto delas:D
Ainda bem que não me calharem velhas chatas e rabujentas:p ...lool...

No fundo...no fundo...só preciso de me sentir a vontade para ser eu mesma...Não sei se vou conseguir...Mas pronto...Esperando para ver!!!

E a vida não vai parar....:P

:D (Apesar do cansaço e de todas as dúvidas existenciais)

Sem comentários: