quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Saudades de vós**

Minha amiga...minha Candida, que euu já não via há longos e longos dias..hoje o tempo foi pouco, mas deu pa acalmar a saudade....Contigo, eu vou falando assim a correr por sms, no meio dos nossos desesperos todos por tudo isto....Amiga, que saudades de TI, as minhas Espiulhantis e as Minhas CDF são a minha vida...as minhas amigas de todas as horas, que eu sei uqe jamais em toda a vida, por mais que eu vacile, me abandonaram....E tu Candida, es akela com quem o tempo me impede mais de estar, mas nunca te eskeças de uma coisa do fundo do meu coração...ADORUTE***

E ADORUVUS A TODAS MINHAS BOAS...MINHAS ESPILHANTIS...

OBRIGADO POR ESTAREM SEMPRE A MEU LADO....

AMUVOS DE TODO O MEU CORAÇÃO...PARA SEMPRE (pk com voces tenho a certeza que será para sempre, mesmo!!)

Sem comentários: